Criação

A criatividade é o maior afrodisíaco

A criação de uma Cultura Erótica passa pela capacidade de abordar o sexo, a intimidade, o prazer e as relações entre as pessoas de formas que promovam o conhecimento, a experimentação, o divertimento, a imaginação e a fantasia.

Áreas de atividade

Iniciativas Culturais

O meu interesse pela promoção de Cultura Erótica tem-me levado a dar a conhecer pessoas ligadas aos mais diversos universos das artes, da ciência, do pensamento ou simplesmente da vivência da sexualidade, seja através de podcasts, programas de tv, apresentações de projetos ou colaborações artísticas.

Jogos e Desafios

Tendo já criado noites de Quiz e Escape Rooms eróticos, um dos meus principais interesses é dar a conhecer a Cultura Erótica através de jogos e desafios que estimulem a curiosidade e promovam o conhecimento.

Jantares e Festas

O ambiente de jantar ou de festa são não só excelentes oportunidades para dar liberdade à fantasia e à imaginação, como também de despertar o prazer de todos os sentidos.

Dinâmicas de Grupo

As dinâmicas em grupo como tertúlias, debates,, workshops ou até ações de team building,, podem ajudar a criar uma maior capacidade de compreensão do que é a intimidade, a autodeterminação, o autocontrolo, e a percepção do outro, nos mais variados tipos de ambientes, não só através de ações, mas também de visualização obras culturais que possam despertar o debate de ideias.